Bem-vinda, A La Pucha


Confesso que estou curiosíssima para conhecer a A La Pucha, nova grife de moda gaúcha que será lançada nesta segunda no ótimo bar El Basco Loco. A proposta da marca é fazer uma roupa charmosa e exclusiva. A primeira coleção ganhou o nome Ludicices e é inspirada no tema Casa de Bonecas. Cada nova coleção terá duas versões – A La Pucha Pra Cá e A La Pucha Pra Lá -, interpretadas de maneira distinta pelas duas estilistas, Helena Cerski e Simone Beckel. A venda também não será pelo meio tradicional, já que as peças estarão disponíveis na loja virtual através do site www.alapucha.com.br. Neste endereço, além da coleção atual, estarão os itens que compõem a seção Balaio – mochilas, acessórios e peças independentes. O Forninho dará destaque aos últimos lançamentos, que serão atualizados a cada 15 dias. Aqui você vê pela primeira vez uma amostra do que as meninas estão preparando. Vem coisa criativa e boa por aí. (fotos: divulgação).

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.