Manhã de brunch com Juliana Paes

Então acordei com enxaqueca no Copacabana Palace. Não é todo dia que se acorda com enxaqueca no Copacabana Palace, vai dizer? Fome zero, visão turva. Vesti qualquer coisa, saí do mundo encantado do Copacabana Palace, atravessei a rua e entrei na primeira farmácia de esquina. “Tandrilax e Neolsaldina, por favor. E uma garrafinha de água”, pedi.

Engoli meia cartela de cada um, voltei para o hotel, tomei café, subi para o quarto, tomei um banho e rezei a todos os deuses do universo para que melhorassem um pouco a minha dor, pois ninguém merece ter que aparecer na frente da Juliana Paes com enxaqueca e ainda pensar em 15 minutos de entrevista. Os deuses me ouviram um bocadinho e até chegar a minha hora de tête-à-tête as coisas melhoraram bastante.

mulher-rezando-loira1GRAÇAS A DEUS

Juliana adentrou o Salão Azul linda, com o cabelo mais curto, um jeans todo destroyed, sandálias pretas altíssimas, camisetinha navy e um lindo blazer rosa pastel. Já chegou desculpando-se pelo atraso e explicando, em frente a um monitor de TV, todos os detalhes da sua nova fragrância, Juliana Paes Glam.

Olha!

1116O FRASCO FAZ ALUSÃO ÀS CURVAS DE JULIANA
A embalagem brilhante tem efeito gloss e reflexos de luz, que remete a um delicado diamante em tons rosados.

Durante o brunch com os jornalistas, perguntei a ela quando foi que começou a se envolver com este projeto e se o universo dos perfumes era algo familiar à ela.
– Meu envolvimento com Glam começou em 2012 – ela respondeu. – Mas sempre gostei de cheiros e costumo ter um perfume para cada personagem que interpreto. Para Glam, pedi algo que fosse mais floral. Gosto de me sentir em um jardim fresco. A fragrância tem o poder de colocar a gente em outro patamar, em outra atmosfera. Glam tem cheiro de elegância e feminilidade e eu acho que glamouroso é estar bem na própria pele.

Perguntei, então, qual é a sensação de ser a única brasileira a ter o nome do portfólio de uma empresa internacional.
– É um frio na barriga. Me perguntei muito se não estava sendo pretensiosa em ter um perfume com meu nome. Porque a gente tem essa ideia de que só grandes estrelas é que têm seus perfumes. Foi feita então uma pesquisa e o resultado mostrou que, além de as mulheres me enxergarem como uma estrela, também enxergam em mim uma pessoa muito próxima. E isso me deixou muito feliz.

753148179_nMOMENTO JULIANA COMENDO AS FRUTAS DO BRUNCH
(Colocou um guardanapo para esconder a cesta de pães: “Sai pra lá, tentação”, brincou)

As notas de saída de Juliana Paes Glam são bergamota, tangerina, groselha, pêssego e framboesa. As notas de coração são flor de laranjeira e jasmim. As notas de fundo são sândalo, acorde âmbar, praliné e baunilha. Achei beeeeem bom e o melhor dos perfumes da ariz. Ela também assina Juliana Paes Essence e Juliana Paes Exotic.

O brunch e o bate papo sobre o perfume duraram aproximadamente uns 40 minutos. Então, Juliana foi para uma área mais reservada e passou a receber os jornalistas individualmente para 15 minutos de conversa. Minha enxaqueca já tinha dado uma trégua, graças a Deus. Expliquei a ela que era nossa estrela da capa da edição especial de Donna September Issue, toda voltada para moda e que eu não tomaria o tempo dela perguntando de outras coisas que não… moda!

891462_576947382417470_1230553569_nAQUI ELA ME CONTAVA DO HORROR QUE TEM DE USAR TÊNIS
(Os detalhes da conversa privé só na revista, em setembro!)

No final do nosso papo, quis conhecer Donna. Então, precavida que sou (só esqueço de remédio pra enxaqueca….), puxei três exemplares da bolsa. E ela tirou uma foto com a última edição.

Diz “oi”para as leitoras de Donna, Ju!

293974020785637_2013417636_nOI GURIAS!

bento1E EU?

O quê, menino?

bento1ELA NÃO ME DEU “OI”?

Não, melhor: ela te mandou um beijo.

bento1ESTOU NAS NUVENS

Compartilhar
Sem comentários ainda.
  1. Adorei! A Ju parece ser uma pessoa bem simples, de uma maneira simples acessível, acertei?? Uma linda mulher de verdade!! Bjos Mari!

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.