Papel de comer

Tenho um problema sério com papelaria. Não posso cruzar na frente de uma. Acho até que gasto mais dinheiro em papelaria do que no supermercado. Aliás, pensando bem, se eu quisesse realmente economizar nessa vida deveria banir papelarias da minha vida. Só Moleskines eu devo ter uns 15. E todos são estritamente necessários. Minha bolsa é um chumbo de Moleskines. Quer me deixar feliz numa sexta-feira fim de tarde? Me convida para ir a uma papelaria. Eu estou sempre precisando de envelopes, Moleskines, bloquinhos, post-its, canetinhas, grampeador, clipes, adesivos… E como sou maníaco-compulsiva por papelaria, só faltando andar com um post-it colado na testa, fico sempre procurando onde elas estão e fazendo planos de conhecê-las. Pois eis que encontrei a Papelaria, www.papelaria.ind.br. Sério: estou quase chorando de emoção. Esse cupcake de chocolate e essa bandeja de macarons fazem parte da linha Blocos para Comer. E tem também a torta de maçã, os biscoitos de vários sabores, as barras de chocolate e por aí vai. (fotos: papelaria, divulgação)

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.