AMIGA MARI seleciona 12 dicas de presentes para você ganhar neste 12 de Junho

Já me preparava para bater a porta do escritório quando resolvi checar a caixa postal da fan page do site no Facebook. Duas mensagens aguardavam para ser lidas. Dois pedidos de duas leitoras. Pedido número 1: “Mari, dá sugestões de peças de roupa para gordinhas?”. Pedido número 2: “Mari, não esquece as baixinhas!”. Pareciam que tinham adivinhado que eu batia a porta do escritório naquele momento rumo ao Shopping Iguatemi para mais uma incursão nas prateleiras e araras da Bobstore.

Se no post anterior o assunto recaiu sobre dicas de looks para usar no Dia dos Namorados (e daí decorriam os dois pedidos das senhoritas), desta vez a ida à Bobstore foi para selecionar sugestões de presentes para você, amiga querida, ganhar do seu amado no próximo dia 12. (Mostre, aponte e exija! Eles adoram se fazer de loucos!). Adentrei a loja, portanto, com esses dois pedidos em mente e outras tantas ideias para contemplar todos os perfis de amadas.

Me acompanhem, por favor!

12bob_18COLETE DE LÃ DE GOLA CAÍDA
Fiz a foto do colete na loja, mas não consegui retratar a grandeza que é esta peça pessoalmente. Eu considero colete o tipo de peça que complementa qualquer visual que possa estar meio pobrinho, sabe assim? Façamos o exercício com esta foto, por exemplo. Imaginem este look sem o colete. Nada demais, vai dizer? O colete é capaz de mudar toda a história da roupa. E este colete em particular fica ótimo nas gordinhas também porque ele é comprido e alonga a silhueta.

12bob_32COLETE DE PELE FAKE
Ainda no assunto colete (por todos os motivos que já expliquei na foto anterior), este é outro modelo que achei um charme e que contribui para alongar a silhueta. Ele fica lindo por cima de uma blusa e por baixo de um casacão, só deixando esta gola de pele de fora. A típica peça de roupa eterna.

12bob_16OLHA QUE AMOR ELE FICA NO CORPO!
Percebe que disfarça toda e qualquer gordurinha? (Não estou falando na modelo, mas nas nossas, obviamente). Porque ele tem este caimento sequinho, percebe? E mais: aqui, a modelo veste com manga curta, ou seja: trata-se de uma peça que você ainda vai aproveitar nas próximas estações. (Diga isso ao amado. Eles adoram saber que o presente vai ser bem aproveitado!)

12bob_28COLETE DE NÁILON COM GOLA DE PELE FAKE
Mais um colete, Mariana? Tu foi até a Bobstore só para fotografar coletes? Calma! É o último. Eu preciso ser coerente com meus princípios e valores, vai dizer? Se estou aqui batendo na tecla de que colete é um presentão e uma baita peça investimento, então preciso dar opções. Muito bem: este eu queria pra mim (também). Tenho paixão por coletes e casacos de náilon porque são leves e quentinhos e sempre cabem na mala. Este modelo em especial achei o suprassumo do esportivo/requintado. Vai da academia ao jantar fora.

12bob_1OLHA O JANTAR FORA COM ELE QUE ARRASO!
Adoro esse mix do esportivo (colete) com a calça de alfaiataria + scarpin!

12bob_21CASACO PESPONTOS
Quando entrei na Bobstore, pedi auxílio para as gurias: “Olha só, me mostrem uma peça que as mulheres mais gordinhas se identifiquem, pois estou com esta missão”. Imediatamente, elas trouxeram esse lindo casaco. Por que: porque ele tem um caimento maravilhoso em quem é mais cheinha. Por que: porque atrás ele é de malha, o que impede que fique armado no corpo. Ao contrário: ele ajuda a dar aquela acinturada básica que disfarça tudo.

12bob_23CLOSE NELE!
Fiz esta fotinho mais fechada para detalhar melhor o material e todo o trabalho do casaco. É uma peça muito clássica e atemporal. Fica linda com saia de couro preta, com calça de alfaiataria, com jeans, sobre vestido tubinho…

1704009x1100x1100ESTA É A SAIA QUE FAZ CONJUNTO COM O CASACO!
(Vá que o amado esteja em um momento mão aberta e paixonite aguda…)

1703999x1100x1100A SAIA VISTA DE COSTAS
Assim também é as costas do casaco. Por isso que ele garante aquele caimento e acinturada que eu falava anteriormente. É um traje que fica lindo em quem é baixinha também!

12bob_20BLUSA DE LÃ DE GOLA BOBA
Quem não precisa de uma blusa de lã quentinha de gola boba nesse frio dos infernos, me diz? Esta peça fofiiiinha cinza tinha acabado de chegar na loja e foi a primeira que fotografei. Já pensou acordar de manhã para ir trabalhar nesse tempo gelado e ser acariciada por este aconchego? Sim, sim, sim!

golaSIM, SIM, SIM!!!

12bob_36BLUSA CAPINHA BRANCA DE GOLA
Um charme só. Como o próprio nome diz, cumpre duas funções. Pode ser usada como uma capinha por cima de outra blusa de malha, como mostra a foto, ou sozinha mesmo, como uma blusa mais folgadinha.

12bob_4OLHA ELA AQUI EM MOMENTO SÓ BLUSA!
Com um cinto largo marcando a cintura baixa!

12bob_24POR FALAR EM CINTO LARGO…
Olha a lindeza deste cinto preto de camurça com uma fivela que parece uma joia! Não precisa vestir mais nada além de um jeans e uma camiseta ou camisa. Ele cumpre toda e qualquer função de bem vestir você!

1637986x1100x1100COLAR CORRENTE DE TRÊS VOLTAS
Adoro esse tipo de colar que inicia dando voltas rente ao pescoço e termina na altura do colo. Poucas coisas são mais femininas!

12bob_35MÁXI BRINCO
Parei em estado de choque diante dele de tão lindo que achei. Estava preso em uma capa de lã e na hora pensei: “broche ou brinco?”. Brinco mesmo, mas que fica lindo também se usado para prender uma echarpe, como um fecho requintado, sabe? Eu tenho mania de fazer isso com os meus.

1701395x1100x1100A PRECIOSIDADE NA ORELHA
Que brinco, vai dizer? Que brinco! Que presente de Dia dos Namorados, vai dizer? Que presente!

+BOBSTORE: Mari Indica: sugestões de looks para vestir (e luzir!) neste poético 12 de junho

12bob_25BLUSA COM DETALHE EM MACRAMÊ
A prova de que uma blusa de malha pode ser muito mais do que uma simples blusa de malha. A cor é ótima para todas as estações e dispensa muitos acessórios em função do macramê que enfeita a parte do colo e pescoço.

12bob_26CLOSE NO MACRAMÊ!

12bob_6REPARA COMO ELA ENFEITA TODA A REGIÃO DOS OMBROS E COLO!

12bob_34CAPINHA
Ca-pi-nha. Eis uma palavrinha que soa como sinfonia aos meus ouvidos. Ca-pi-nha. Me diga, querida leitora, se existe algo no mundo melhor do que uma capinha. Uma capinha para a gente colocar soltinha por cima de uma blusa, uma capinha pra gente fechar com um cintinho fino marcando a cintura alta. Uma ca-pi-nha! Todas nós precisamos de uma capinha – e eles precisam entender isso de uma vez por todas!

12bob_5ESTOU CERTA OU ESTOU ERRADA?
Olha o que veste uma capinha! Olha o que alonga a silhueta uma capinha! Olha o que protege uma capinha! Olha como a vida pode ser ainda mais feliz com uma capinha!

Espero do fundo do coração que você tenha se identificado com pelo menos uma das sugestões. Espero ainda mais do fundo do coração que você mostre este post para o seu amor e aponte aquela lembrança que te faria uma mulher muito, mas muuuuiiito faceira neste Dia dos Namorados. E espero ainda mais, mais, mais do fundo do coração que diante de todos esses fatos ele não olhe para cima, assovie e faça cara de paisagem.

young-angry-woman-with-baseball-bat-in-hand1SE ISSO ACONTECER, É SÓ CHAMAR

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • Transformação do dia para o Band Mulher. Vivo uma certa afeição por conjuntinhos. Aquela coisa de não precisar pensar, sabe assim? 👌🏻 #twentyfourseven.poa
  • Pra quem conhece alguém precisando cair na real 👌🏻🍷
  • Bad hair day e antenas brancas a gente não vê por aqui! 👌🏻 #mariespertinha #truquedeestilo #turbante #veludo #youhairstore
  • Que Nossa Senhora Aparecida esteja sempre contigo, Bentolino. Feliz Dia da Criança, meu velho companheiro de jornada há 17 anos ♥️🙏🏻🐶 #bento #xerife
  • Transformação do dia para o Band Mulher #semfiltro #grupobandrs #twentyfourseven.poa
  • Né?! 👌🏻🤣