AMIGA MARI ensina a usar mochila com charme e deixar as mãos livres para viver a vida!

Você já deve ter percebido que até as lojas de moda feminina mais formais e, digamos assim, “adultas” aderiram à moda da mochila e criaram suas peças de coleção. Desde que deixou o ambiente escolar para acompanhar a mulher moderna em suas tarefas diárias carregando tudo o que ela necessita (do notebook à garrafinha de água), a mochila ganhou ombros, braços, costas e mãos ao redor do mundo. Sim, ela pode ser usada das mais variadas formas, mas o ideal ainda é aproveitar a distribuição de peso que o modelo oferece e pendurar nos dois ombros. Nossas costas e pescoços agradecem.

mochila_pp2OLHA A GRAÇA DESTE MODELO DA PP ACESSÓRIOS
Ela é tipo saco com fechamento em gorgurão e mais um fechamento lateral com zíper pra facilitar o acesso. Ela é 100% couro reciclado (todos os produtos da PP são feitos com couro excedente da indústria)

mochila ppEU COM A MINHA PP
A gente pode escolher a cor do couro e da fita e mandar fazer sob medida, sabia?
A minha é amarela com fita marsala.

Os modelos mais vistos são de couro, sarja e camurça, o que não impede que mochilas de veludo e náilon também tenham conquistado seu espaço no guarda-roupa urbano. Esta versão da mochila fora da escola e da academia aparece em shape menos, estruturado e minimalista, fazendo as vezes de bolsa feminina mesmo. E nesta versão elas podem circular em todos os ambientes, do trabalho e lazer a jantares e eventos. A exemplo da pochete (outro super acessório da temporada!), a mochila tem a vantagem de deixar as mãos livres, o que faz dela ótima amiga de mães de crianças pequenas e bebês de colo.

convexoQUANDO VI ESTE MODELO DA CONVEXO, ABRI UM SORRISO
Sabe aqueles acessórios, objetos, peças de roupa que a gente olha e solta um risinho de “ai, que fofo…”? Pois foi o que me aconteceu quando estive na Convexo produzindo algumas fotos para o site e vi esta mochila com estampas de gatinhos.

A Convexo tem loja virtual, se você quiser ver melhor este modelo e outras estampas e tamanhos, só clicar na imagem que cai direto lá!

loja

Dá só uma espiada em algumas produções de street style com mochila e inspire-se!

mochila1mochila2 mochila3mochila4mochila5

 

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

2 Comentários

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • The lady in black is dancing with me, cheek to cheek. #lookband #twentyfourseven #convexopoa #conversebr #minimalist #blackwork #totalblack 🖤
  • Consumo de carne vermelha não está relacionado a doenças cardiovasculares
  • Um passinho de cada vez. Né?! #marktwain
  • “Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.” Passeio na janela. Pra ti, Xerife! #bento #companheirodejornada ❤️
  • E que a gente nunca esqueça que a autoestima é o que há de mais divino no ser humano. Pois, quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo. #sejaluz #sejavoce #sejaleve #sejaforte #sejapositivo #sejafeliz
  • Quem acertar o peso de cada uma (com roupa!) ganha um chope com as duas!! 🍻 #145quilosjuntas