O visual elegante e minimalista de Meghan Markle, a noiva do príncipe Harry

Atriz, ativista e, oficialmente, noiva do príncipe Harry. A americana Rachel Meghan Markle, de 36 anos, e o herdeiro do trono britânico vão se casar no primeiro semestre de 2018, informou o Palácio de Kensington. Mais conhecida como Rachel Zane, do seriado Suits, Meghan Markle viu a vida ganhar uma certa turbulência desde que o palácio emitiu o comunicado oficial de que ela atendia como a nova namorada do príncipe Harry, em novembro do ano passado.

Meghan Markle tornou-se imediatamente alvo de ataques nas mídias sociais e em artigos publicados na internet. A tormenta levou Harry a levantar a voz, preocupado com a segurança da atriz – e uniu ainda mais o casal. Segundo o jornal Daily Mail, os dois vão morar juntos no Kensington Palace, em Londres. A atriz deixará o elenco da série que a notabilizou na TV para se unir ao futuro marido, três anos mais jovem, nos compromissos oficiais.

harryHARRY E MEGHAN APÓS O ANÚNCIO DO NOIVADO: CASAMENTO EM 2018

harry1A ALIANÇA DA UNIÃO: DESENHADA PELO PRÓPRIO PRÍNCIPE PARA A NOIVA

A aliança foi desenhada pelo próprio príncipe e feito pelos joalheiros da corte Cleave and Company. De ouro, o anel tem três diamantes, que tem um significado muito especial para o casal. A pedra central, a maior, é um diamante de Botswana, país que o príncipe visitou muitas vezes ao longo de sua vida e onde os dois passaram férias recentemente. Ao lado da pedra principal, outras duas menores faziam parte da coleção da princesa Diana, mãe de Harry. Ao usar uma parte das joias de sua mãe, Harry presta uma homenagem à princesa de Gales, que morreu há 20 anos.

A união com Harry será o segundo casamento de Meghan. Antes, ela já havia trocado alianças, em 2011, com o produtor Trevor Engelson, seu namorado desde 2004. Eles se divorciaram em 2013. Em entrevistas, a atriz sempre fez questão de referenciar a família e destacar as suas raízes. A mãe, Doria Ragland, se formou em trabalho social e atua como psicoterapeuta e professora de ioga. Já o pai, Thomas W. Markle, é um diretor de iluminação vencedor do Emmy. A profissão do pai fez com que a americana não raro visitasse sets de filmagem e se apaixonasse pela arte da atuação.

– Minha herança miscigenada, por um lado, já me colocou em uma zona cinzenta no que diz respeito à maneira como eu me identifico Mas, por outro, ter um pé em cada lado dessa cerca, me fez abraçar isso. Para dizer quem eu sou e de onde vim; para expressar meu orgulho de ser uma mulher miscigenada forte e confiante – declarou.

mm1MEGHAN MARKLE: ORGULHO DA HERANÇA MISCIGENADA E ENVOLVIMENTO COM CAUSAS HUMANITÁRIAS

Meghan tem personalidade forte e é conhecida pelo envolvimento em causas humanitárias. Possui o título de embaixadora global da World Vision Canada, já viajou a Ruanda, na África, para promover uma campanha em prol da água potável e é embaixadora da Organização das Nações Unidas para assuntos em prol da igualdade de gênero e empoderamento feminino.

Em janeiro deste ano, a atriz viveu um drama familiar: seu meio-irmão, Thomas Markle Junior, de 50 anos, foi preso por apontar uma arma para a cabeça da namorada durante uma “violenta briga”. Ele acabou acusado por ameaça e uso irregular de armamento, no estado americano do Oregon. Na ocasião, a ex-mulher de Junior pagou a fiança e frisou que não gostaria que o ex-marido se tornasse um obstáculo para Meghan se unir à realeza.

+ESTILO: Jennifer Aniston: o estilo básico da mulher mais bonita do mundo

Meghan possui um estilo minimalista, clean, moderno e elegante. Prioriza peças lisas, de alfaiataria e curte moda e comportamento, tanto que mantém um site de lifestyle chamado The Tig e assina uma coleção de roupas para a marca Reitmans.

Vem conhecer um pouco mais do estilo de Meghan Markle em imagens!

megan11ALFAIATARIA
Meghan é adepta de terninhos bem cortados e cores básicas. De vez em quando, lança mão de algum acessório metalizado, como o scarpin.

megan9MINIMALISTA
Curte muito branco e o estilo clean, com poucas alegorias e adereços. De novo o metalizado aparece, agora na sandália.

megan7MONOCROMÁTICA
Combinar peças do mesmo tom é uma das preferências da atriz, que dispensa grandes produções no cabelo. Costuma ser vista com ele solto.

megan5POUCAS ESTAMPAS
O guarda-roupa da atriz contém algumas peças estampadas, mas ela utiliza essa moda com parcimônia e de preferência em peças longe do rosto, como a saia lápis. Tem predileção por camisas.

megan4PRETINHO BÁSICO
Como toda dona de estilo minimalista e confortável, não dispensa o little black dress e sem inventar muito: clássico com scarpin.

megan1METALIZADA
De novo, e agora no mocassim, um estilo recorrente da atriz: o sapato metalizado. De vez em quando, ela ousa no brilho, porém discreto, em alguma peça, como nesta calça de alfaiataria.

meghan-3METAL CLEAN
Quando opta pelo metalizado em eventos, prefere peças de corte reto, sem detalhes e escolhe acessórios neutros, como scarpin preto.

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

1 Comentário

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • “Hello, doctor Renato! Good morning and good news! Doctor Guy can receive us the coming monday at Sheba Medical Center. The cells grew very well, they are approved for protocol in Israel”. ✨✨✨
Não perca, nunca perca, jamais perca tua força, tua coragem, tua fé.
  • O amor e o carinho de todos vocês, perseguidoras e perseguidores, me impulsiona como uma malabarista que voa pelo céu encantado em seu trapézio mágico. O amor e o carinho da minha família e amigos é o que me mantém firme e forte até aqui, com desequilíbrios e tropeços, sim. Mas com muito aprendizado. Não foram dias fáceis, não tem sido nada fácil e tampouco será daqui por diante. Mas, com fé, força e coragem, chegará o dia em que vamos emergir juntos lá do fundo desta tempestade - e então bastarão algumas braçadas e já estaremos do outro lado da margem deste mar revolto. O lado da cura. Amanhã, já posso voltar a comer batatinha em casa. E vamos em frente. 💪🏻 #bepositive
  • A dinda vai cair e levantar quantas vezes forem necessárias para te ver crescer e florescer em um mundo lindo de rosas amarelas, meu pequeno Johnny. 💛
  • Mais uma etapa vencida; mais três corações explodindo de felicidade de voltar pra casa. Em frente. 👊🏻 #bepositive
  • Uma ideia criativa de servir pão (vou imitar) y otras delícias do Bell Café: couve-flor, kebab e húmus (sempre ele!). #telavivfood 😋
  • Se você não vem comigo, nada disso tem valor. De que vale o paraíso sem amor? Se você não vem comigo, tudo isso vai ficar. No horizonte esperando por nós dois.