Três anos de pesquisas, muitos estudos sobre tendências dos consumidores e a certeza de que chocolate se faz com menos açúcar e mais cacau. Foi assim que Paulo Kopenhagen Goldfinger e os filhos Chantal e Gregory, integrantes da família fundadora da Kopenhagen, chegaram ao conceito de sua mais nova marca, que começa a chegar ao mercado: a Gold & Ko. A volta do trio ao mundo do chocolate se dá duas décadas após ter vendido a empresa que ainda leva o seu sobrenome.
O objetivo com a Gold & Ko segue a premissa da excelência com que sempre trabalharam: a produção de chocolates de altíssima qualidade, porém com uma identidade um pouco mais jovem, colorida e bem-humorada. Percebe-se, inclusive, que os produtos são semelhantes, porém com outro sabor e nova roupagem.
GOLD & KO: IDENTIDADE VISUAL MAIS JOVEM E BEM-HUMORADA
LÍNGUA DE GATO: VERSÕES COM E SEM AÇÚCAR
Diferentemente da Kopenhagen, a Gold & Ko não terá loja própria. Será vendida em pontos de vendas de estilos variados, de lojas de conveniência a mercados de bairro e padarias. A linha também inclui chocolate zero açúcar, de sabor praticamente idêntico ao que contém a substância, garante Chantal.
TRÊS PRODUTOS DA LINHA: DOTS (confeitos cobertos com chocolate ao leite), DELI DELI E DIVA (wafer recheado com chocolate e pasta de avelã)
DOTS: SEMELHANTE AO CHUMBINHO DA KOPENHAGEN
Chocolate cópia sem identidade própria.
Além de tudo feito em fábrica de terceiros que faz chocolate para Deus e o Mundo…
Olá,
Não sou de SP e gostaria de saber onde posso comprar o chocolate em Curitiba ou se pelo site é possível. Amei a língua de gato zero açúcar! !!
Obrigada, Manuela