Deseja um chef cozinhando na sua casa? Conheça o site Meu Bistrô!

A cena é a seguinte: você precisa preparar um jantar em casa, não é muito conhecedora de panelas, não tem tempo, mas deseja oferecer uma ótima experiência aos convidados. E agora? Seus problemas acabaram. Bem-vinda ao site Meu Bistrô.

Com poucos meses no ar, a plataforma que tem como objetivo oferecer um ponto de encontro entre chefs e pessoas que desejam contratar profissionais das gastronomia já conta com 350 chefs em fase de cadastramento e validação, mais de 90 menus diferentes e 77 chefs disponíveis para contratação em diversos estados do país.

Aliando a paixão pela boa gastronomia e o empreendedorismo, André Apollaro e Rogê Foschi lançaram o Meu Bistrô com o objetivo de oferecer uma oportunidade de conectar pessoas que desejam planejar o seu próprio evento a talentosos chefs do país.

unnamedANDRÉ APOLLARO E ROGÊ FOSCHI: OS IDEALIZADORES DO MEU BISTRÔ

No portal, os clientes podem consultar entre diversas opções de cardápios, chefs profissionais da sua região, agendar dia, pagar e avaliar os serviços contratados. A plataforma e a equipe do Meu Bistrô realizam a intermediação da negociação e fazem toda a curadoria para garantir a melhor escolha para as duas partes.

– A ferramenta é capaz de facilitar ao máximo toda logística que a organização de uma recepção exige, com a praticidade de um clique. Além disso, o portal simplifica a contratação e oferece todas garantias e segurança, tanto para o cliente quanto para o Chef – destaca André Apollaro.

chef-hands-steak-plateCHEF EM CASA: ALÉM DE COZINHAR, ELE COMPRA OS INGREDIENTES E DEIXA A COZINHA UM BRINCO ANTES DE IR EMBORA

Além de todas as vantagens e facilidades que oferece a plataforma, os chefs também são responsáveis por fazer as compras dos ingredientes e a limpeza da cozinha depois de encerrado o jantar. O portal conta com alguns nomes conhecidos do público em todo o país, como Isabela Isaac, vencedora do The Taste Brasil, ex-participantes do Hells Kitchen, Adriana Sayuri, Mariana pPlozio, Vanessa Baumgratz, Thiago Quadros e Julio Ritta e o casal Lucio e Helena que participou do Masterchef Brasil.

Conheça a proposta em http://meubistro.com

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Jornalista e escritora, Mariana Kalil é diretora de conteúdo do site MK e colunista do programa Band Mulher e da rádio Band News FM. É também autora dos livros "Peregrina de Araque (2011), "Vida Peregrina (2013) e "Tudo tem uma Primeira Vez" (2015), todos publicados pela editora Dublinense. Trabalhou das redações das revistas Época e IstoÉ Gente, dos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil e foi correspondente da BBC na Espanha, onde cursou pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

Instagram
  • A primeira vez com chapinha a gente nunca esquece! #coisasdethayla #figurinoband #bandmulher #poatwentyforseven #tudotemumaprimeiravez
  • “Embarcar em uma primeira vez é uma viagem de risco, sem dúvida. Mas não existe certeza maior de que a vida é feita de constantes estreias, ainda que às vezes um bocado atrapalhadas. E teria graça se não fosse assim?” 😉 #felizsemana #novasestreias #tudotemaprimeiravez #livromarikalil
  • A palavra Páscoa (pascae em latim; pésaj em hebraico) significa PASSO. No caso dos judeus, representa a passagem do Mar Vermelho, ou seja, o PASSO da escravidão para a liberdade. Os católicos comemoram a ressurreição de Cristo, isto é, o PASSO da morte para a vida eterna. 
Por isso, nesta Páscoa, desejo de coração que todos nós demos o PASSO. O PASSO que nos faça passar da indiferença à solidariedade; da queixa à busca de soluções; da desconfiança ao abraço sincero; do medo à coragem de voltar a apostar no amor, de recolher as amarguras e recomeçar. Da autosuficiência à compartilhar fracassos e êxitos; de fazer as pazes com nosso passado para que não arruine nosso presente -  e de saber, sobretudo, que nada serve ser luz se não nos propusermos a iluminar o caminho de alguém. Feliz Páscoa!
Feliz PASSO! ♥️🙌🏻✨🐰
  • Blindagem & Proteção ✨🙌🏻🙏🏻
  • Uma irmã é mais do que uma amiga; um vínculo inquebrantável muito além do familiar; uma conexão emocional, biológica e de intimidade tão exclusiva. Aliada nas grandes e pequenas batalhas, o pilar do cotidiano. Para alguns, a metade do nosso coração. Para mim, meu coração inteiro. Minha irmã, minha cúmplice, fiel escudeira. Minha alma gêmea, minha companheira de tantas jornadas. Te amo, maninha @luciakalil #tbt #amordeirmã ♥️ Punta del Este, fevereiro de 2019.
  • “Amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que mais gosto: rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a maior virtude de uma pessoa.” Audrey Hepburn ♥️ #FigurinoBandMulher #jeans #poatwentyforseven