Nyadak Duckie Thot, a modelo que quebrou a internet pela semelhança com a Barbie

A Barbie existe e chama-se Nyadak Duckie Thot, modelo australiana e sudanesa que ganhou popularidade ao participar do Australia’s Next Top Model. Nyadak tem figurado no topo dos assuntos mais comentados dos sites de entretenimento pela sua semelhança com a boneca da Mattel. Tudo começou quando ela postou uma foto usando um vestindo preto e dourado que faz todo o estilo do guarda-roupa da Barbie. Espia só!

Ducks after dark.

Uma publicação compartilhada por Duckie Thot (@duckieofficial) em


Nyadak chegou a pedir à Mattel que pensasse com carinho em lançar uma boneca dela. No fundo, a modelo gosta de brincar com a semelhança escolhendo figurinos que poderiam facilmente vestir a Barbie. Dá só uma olhada no vestido de Zac Posen eleito pela australiana para o baile da Amfar.

Thank you @amfar for another incredible evening ❤️ Dress @zacposen Jewelry @sarinasurianojewels Hair @hairbyromorgan Makeup @theeislandboi

Uma publicação compartilhada por Duckie Thot (@duckieofficial) em

Nyadak admite que já sofreu muito bullying nas redes sociais. Em entrevista a Teen Vogue americana, lamentou o preconceito que as modelos negras suportam, principalmente por conta do cabelo. Foi para chamar atenção para esta realidade que postou a foto de uma Barbie negra descabelada. Confira outras imagens da modelo.

@imaanhammam

Uma publicação compartilhada por Duckie Thot (@duckieofficial) em

that sundress tho…

Uma publicação compartilhada por Duckie Thot (@duckieofficial) em

Hands on

Uma publicação compartilhada por Duckie Thot (@duckieofficial) em

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.