Vermelho que nada! Amarelo é cor hit nas ruas da semana de moda de Londres

O vermelho dá pinta como protagonista deste inverno, está onipresente nas principais coleções da estação. Já o roxo foi eleito pela Pantone “a cor” de 2018. Só que, neste mundo interligado e interconectado, as ruas ainda mandam bastante – e se eu fosse o vermelho e o roxo, estaria preocupado com o que foi visto nas esquinas de Londres durante a semana de moda. Amarelou geral! Não teve outra cor que se destacou tanto quanto o amarelo nas ruas da cidade.

Cheio de personalidade e versatilidade, o amarelo apareceu em todas as peças do guarda-roupa – de looks de alfaiataria a amplos casacos esportivos, jaquetas e bolsas. Foi especificamente um tom particular de amarelo o eleito pelas fashionistas. Ganhou até nome de batismo: gen z yellow.

+MODA: Amarelo é a cor mais quente! Fique por dentro das maravilhas de vestir o tom da estação

Selecionei algumas imagens que comprovam o yellow street style que não se intimidou na hora de ser combinado com as mais variadas cores. Espia só!

amarelo10

amarelo9amarelo

amarelo8

amarelo7 amareloaamarelocamarelodamarelofamarelog

amareloamarelo1amarelo2amarelo3amarelo4amarelo5amarelo6

Compartilhar
Mari Kalil

Mari Kalil

Sou escritora, jornalista, colunista da Band TV e Band News FM e autora dos livros "Peregrina de araque", "Vida peregrina" e "Tudo tem uma primeira vez". Sou gaúcha, nasci em Porto Alegre, vivo em Porto Alegre, mas com os olhos voltados para o mundo. Já morei em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Barcelona. Já fui repórter, editora, colunista. Trabalhei nos jornais Zero Hora, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil; nas revistas Época e IstoÉ e fui correspondente da BBC na Espanha, onde cursei pós-graduação em roteiro, edição e direção de cinema na Escuela Superior de Imagen y Diseño de Barcelona. O blog Mari Kalil Por Aí é direcionado a todas as mulheres que, como eu, querem descomplicar a vida e ficar por dentro de tudo aquilo que possa trazer bem-estar, felicidade e paz interior. É para se divertir, para entender de moda, de beleza, para conhecer lugares, deliciar-se com boa gastronomia, mas, acima de tudo, para valorizar as pequenas grandes coisas que estão disponíveis ao redor: as coisas simples e boas.

Sem comentários ainda.

Comentar

Seu endereço de email não será publicado

Utilize as tags HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook

InstagramInstagram did not return a 200.